A importância do feminino na evolução humana é tema de palestra em Joinville, sábado

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Associação das Letras, a Academia Joinvilense de Letras e a Confraria do Escritor irão promover uma palestra/debate com o tema “A Importância do Feminino na Evolução Humana”, com a escritora Rosa DeSouza. Será no dia 17 de março, às 10 horas, no Museu do Sambaqui, com entrada gratuita, informa o presidente da Associação das Letras, Donald Malschitzky

Sobre Rosa DeSouza:

Nasceu em Portugal, viveu boa parte da vida nos Estados Unidos (é naturalizada americana) e, atualmente, vive em Florianópolis, onde é acadêmica da Academia Catarinense de Letras e Artes. Estudou literatura em Sorbonne e contabilidade na Califórnia.

Por ter vivido em vários países, em contato com diferentes culturas, tem grande experiência em como o feminino é tratado, os preconceitos etc. É autora de dez livros, sendo o último “Espinhos do Silêncio”, em que aborda claramente questões como estupro, desrespeito, desvalorização do universo feminino, propondo ações corajosas e necessárias para o empoderamento feminino.

SERVIÇO:
O quê: palestra “A importância do Feminino na evolução Humana”, com a escritora Rosa DeSouza
Quando: 17 de março (sábado), às 10h.
Onde: Museu do Sambaqui –  Joinville – Dona Francisca, 600 (entrada pelos fundos).
Quanto: gratuito
Público alvo: membros da Associação, da Academia, da Confraria e convidados (as)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *