Banda Cidadão da Lua faz Tributo a Legião Urbana na Casa 97

Show será nesta sexta-feira, dia 16, a partir das 21h. A quinta (15/3) a noite será reservada ao humor com a apresentação dos comediantes Danilo Radke, Guilherme Tureck e Kwesny.

Os fãs de Legião Urbana já têm compromisso nesta sexta-feira, dia 16 de março. A partir das 21 horas, a banda joinvilense Cidadão da Lua faz um tributo à banda que marcou época com sucessos como “Tempo Perdido”, “Mais Uma Vez”, “Pais e Filhos”, “Índios”, “Faroeste Caboclo”, “Quase Sem Querer”, entre outros. O show será na Casa 97 (rua Arco-íris, 97, bairro Iririú) e a entrada custa R$ 10.

Já quem não perde o humor tem um encontro marcado com os comediantes Danilo Radke, Guilherme Tureck e Kwesny nesta quinta-feira, dia 15 de março. O trio se apresenta a partir das 21 horas em mais uma edição do Casa 97 Comedy. O ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido na Casa 97.

Comediante, músico e imitador, Kwesny fez parte do quadro “Talk Show em Pânico”, do programa Pânico na Band, gravou a última temporada do Comedy Central Stand Up e, em agosto do ano passado, foi um dos entrevistados do programa “The Noite com Danilo Gentilli”. Nesta semana, na Casa 97, promete arrancar gargalhadas do público.

No palco com ele estarão outros destaques do humor catarinense. Autor da página “Putz Casei”, no Facebook, o comediante joinvilense Danilo Radke será uma das atrações do evento, assim como Guilherme Tureck, que nos shows costuma abordar os acontecimentos engraçados de sua rotina. Sócio da ProJET Comedy, ele tem fomentado o stand up em Santa Catarina com a promoção de shows no Estado.

Para mais informações sobre esses e outros eventos, acesse Facebook/Casa97 ou @casa.97 no Instagram. O telefone da Casa 97 é (47) 3227-9537.

(Por Graziela Lindner / Jornalista. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *