Blumenau recebe, em 16 de agosto, o 2º Decanter Wine Day. Um dia dedicado aos vinhos

Preparado especialmente para os apreciadores de vinho, o 2º Decanter Wine Day movimenta Blumenau no dia 16 de agosto. Com uma seleção de vinhos e sabores imperdíveis, a degustação conta com cerca de 130 rótulos vindos do Novo e do Velho Mundo, proporcionando uma experiência diferenciada e agradável aos mais diferentes paladares. Além de poder degustar as bebidas, o público terá acesso ao conhecimento sobre diferentes estilos e ao aprendizado sobre o mundo dos vinhos.

“Com rótulos de renomados produtores de todo o mundo, blumenauenses já tiveram a oportunidade de participar do evento em 2017 e se encantaram ainda mais com o mundo do vinho. Na ocasião estiveram presentes mais de 300 pessoas prestigiando e descobrindo novos sabores”, ressalta o sommelier da Decanter, Sidney Lucas.Abrangendo todos os grandes continentes produtores, o evento traz vinhos finos de excelente qualidade e história de países como Austrália, Nova Zelândia, África, Chile, Portugal, França, Itália e Argentina. O participante terá também a oportunidade de se aventurar por regiões menos conhecidas, como Eslovênia, Grécia e Hungria.

O Decanter Wine Day contará ainda com as presenças do produtor argentino Carlos Antonio Timoner, da conceituada vinícola argentina Finca Las Moras, e de um dos enólogos mais influentes do mundo, de acordo com a revista inglesa “Decanter Magazine”, Cristian Castro Ubal, da bodega chilena De Martino.

Com a garantia de imersão no mundo da bebida mais apreciada do mundo, o evento ocorre das 19h às 22h, no Audi Center Blumenau, localizado na rua 2 de Setembro, 460 – Itoupava Norte – Blumenau. O valor da degustação é de R$ 100,00 por pessoa ou R$ 180,00 por casal. Os ingressos podem ser adquiridos na Enoteca Decanter Blumenau. Para mais informações: eventos@decanter.com.br ou (47) 9 92766953.

Sobre a Decanter
Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano na edição anual de vinhos da revista “Gula”. Fundada em Blumenau em 1997, tem mais de 50 distribuidores por todo o País, além da rede Enotecas Decanter. A esmerada seleção de vinhos dá corpo à empresa. E a seriedade, o respeito ao cliente e uma política de preços convidativos são outros suportes desse crescimento.

(Por Bruna Gabriela / redacao3@presse.inf.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *