Centro de Dança abre inscrições para projetos

Local funcionará como incubadora para interessados em apresentar ideias ligadas à dança.

O Instituto Festival de Dança de Joinville está recebendo projetos que possam ser executados no Centro de Dança, que será instalado no espaço da antiga Escola Germano Timm. O local atualmente está em reforma e terá seu primeiro uso durante a 36ª edição do evento, de 17 a 28 de julho. Pós-evento, a ideia é que o centro funcione como uma incubadora de projetos ligados à dança e às artes em geral, auxiliando proponentes sem grandes recursos à disposição a colocá-los em prática.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/2sBdDeg.  O Instituto Festival de Dança oferecerá espaço para prática das aulas, serviço administrativo (secretária, limpeza, etc) e de comunicação (material de divulgação das aulas). O objetivo é fortalecer e fomentar a arte da dança em Joinville.

A revitalização da antiga Escola Germano Timm, que começou em março deste ano, só está sendo possível graças à ajuda de apoiadores, por meio de um financiamento coletivo. Conheça as diversas formas de colaboração e as recompensas oferecidas pelo link https://bit.ly/2t0Ugue.

 

(Por Assessoria de Imprensa – Festival de Dança de Joinville)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *