Cinco mil jovens participam do Opção Profissional Por Área (OPA), em Itajaí

Debate sobre profissões será no dia 29 de setembro, com entrada gratuita.

 

Estão abertas as inscrições para o Opção Profissional Por Área (OPA 2018), evento promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) para alunos do ensino médio. No Campus Itajaí, o encontro – que ajuda o jovem que deseja ingressar no ensino superior a escolher uma profissão – ocorre no dia 29 de setembro (sábado), nos períodos matutino e vespertino, e deve reunir 5 mil estudantes.

Jovem poderão participar de diversas atividades, além de visitar os laboratórios e toda a estrutura física da universidade (Fotos: Divulgação Univali)

No evento, além de conhecer o dia-a-dia de diversas profissões, o jovem poderá visitar os laboratórios e toda a estrutura física da universidade. Também haverá atividades culturais e bate-papos para os estudantes ficarem por dentro das oportunidades de intercâmbio internacional e de bolsas de estudo. Os participantes assistirão a exposições de professores e profissionais de diversas áreas, com relatos de experiências e discussões sobre questões reais do mercado de trabalho.

A atividade em Itajaí será entre 9h e 16h30. Além da diversidade de atividades sobre profissões, os participantes poderão escolher quatro opções de palestras entre as formações da Univali. O evento ocorrerá também no dia 19 de setembro no Campus Florianópolis. O formulário de inscrição (gratuita) e a programação completa estão disponíveis na internet, em www.univali.br/opa.

Mais informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento Univali.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *