Comitê Olímpico Brasileiro divulga hotéis de Joinville selecionados para hospedar equipes dos Jogos Escolares da Juventude

Hotel Plaza Norte é um dos pré selecionados para o JEJ, em Jlle - (Créditos: Divulgação)

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou nesta semana a relação dos nove hotéis de Joinville pré-selecionados para a prestação de serviços de alimentação e hospedagem  aos participantes da Etapa Regional 3 dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs).

Os aprovados são: 2H Hotel, Hotel Colon Palace, Hotel Plaza Norte, Hotel Sabrina, Hotel 10, Hotel Slaviero, Hotel Le Canard, Hotel Alven Palace e Hotel Mercure Prinz Joinville.

Hotel Plaza Norte é um dos pré-selecionados para os JEJs em Joinville (Créditos: Divulgação)

De acordo com a coordenadora de Alimentação e Hospedagem do COB, Renata Barros, a escolha dos hotéis foi baseada nos critérios de preço, disponibilidade de cada hotel em acomodar os grupos do JEJ, padrão de hospedagem, localização e infraestrutura.

Na terça-feira (15/5), o COB encerrou a etapa de recebimento e análise dos documentos solicitados aos hotéis pré-selecionados e iniciou a formalização das contratações.

Renata explica que “se algum hotel não apresentar as documentações necessárias, perder os prazos ou desistir do processo, buscaremos por outros hotéis que participaram do processo”.

A Etapa Regional 3 dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) ocorrerá de 26 a 30 de setembro e deve trazer a Joinville cerca de mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros e comissões organizadoras. O orçamento do COB para os serviços de alimentação e hospedagem, em Joinville, é de R$ 1 milhão.

(Por: Graziella Bilá / Sindicato VivaBem)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *