Exposição e venda de artesanato a partir desta quinta-feira no Angeloni da João Colin

Os moradores de Joinville podem conhecer e comprar produtos confeccionados pelas alunas do curso de Artesania oferecido pelo Serviço de Preparação e Formação Profissional da Secretaria de Assistência Social (SAS). A exposição e a comercialização ocorrem a partir desta quinta-feira (7) e vão até sábado (9), no Supermercado Angeloni (piso do estacionamento) da rua Dr. João Colin, 2.300, bairro América, das 8 às 20 horas.

As alunas vão colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso, como a aplicação das técnicas, a definição dos preços e a comercialização. Os produtos da exposição são opções para presentes para as festas de final de ano. São peças produzidas com técnicas como patchwork, patchaplique e bordado, produtos para casa e decoração, macramê, bonecas e peças para guarda-roupas de bonecas.

Os cursos são ministrados por instrutores sociais da Secretaria de Assistência Social e objetivam o ensino da artesania como fonte geradora de renda. Têm em média de quatro a seis meses e neste ano foi frequentado por cerca de 100 mulheres. As aulas ocorrem no Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cepat), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Aventureiro e na Igreja São Francisco de Assis, da comunidade do bairro Adhemar Garcia.

SERVIÇO:

O quê: exposição e venda dos produtos do curso de Artesania

Onde: Supermercado Angeloni (rua  João Colin, 2.300, bairro América)

Quando: de quinta-feira (7) a sábado (9)

Horário: das 8 às 20 horas

Observação:  o pagamento poderá ser feito somente em dinheiro

 

(Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *