Feira do Livro 2018 – Apresentação de “O Menino Narigudo” homenageou Walcyr Carrasco

 

Cia de Teatro do Colégio Univille preparou uma apresentação especial para a 15ª Feira do Livro de Joinville. em homenagem a Walcyr Carrasco,que subiu ao palco e agradeceu (Créditos: Mauro Schlieck)

A Cia de Teatro do Colégio Univille preparou uma apresentação especial para a 15ª Feira do Livro de Joinville. O elenco, formado apenas por estudantes, homenageou no sábado, 9 de março, o escritor e autor de novelas da Rede Globo Walcyr Carrasco. A peça, baseada em uma de suas obras, “O Menino Narigudo”, aborda a história de um herói romântico do século 17 de nariz avantajado e alma poética.

Ao final do espetáculo, Walcyr subiu ao palco para agradecer, fotografar com os atores e aproveitou para ressaltar a importância de respeitar as diferenças. Para a atriz Flávia Koch, que fez parte do elenco, a peça “O Menino Narigudo” proporcionou crescimento como atriz e ser humano. “Este é um tema sensível, mas ensina a importância da aceitação de si mesmo e da compaixão e empatia pelo próximo. Espero que a plateia tenha entendido e levado esta mensagem para casa”, ressaltou.

A Feira do Livro vai até 17 de junho no Expocentro Edmundo Doubrawa. Programação completa no site feiradolivrojoinville.com.br/2018.

 

SERVIÇO:

O quê: Feira do Livro de Joinville
Quando: até 17 de junho
Onde: Expocentro Edmundo Doubrawa
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Programação e horários no site: feiradolivrodejoinville.com.br

 

(Por Santa Cultura Comunicação Criativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *