Galpão da Ajote recebe, hoje, apresentações para ajudar o Espaço Cultural Casa Iririú. Vamos lá?

O Espaço Cultural Casa Iririú é ponto de referência na zona Leste de Joinville. Mas corre o risco de ver todo o trabalho cultural junto à comunidade se perder por falta de recursos financeiros. Dos órgãos oficiais (públicos) não entra qualquer verba desde o ano passado. A saída é contar com o apoio dos joinvilenses.

Para isso, uma série de eventos vem sendo realizada. Um deles é o “Casa de Encantar”, nesta sexta-feira, 14 de setembro, a partir das 20 horas, no Galpão da Associação Joinvilense de Teatro (Ajote), na Cidadela Cultura Antarctica.

A iniciativa em prol da manutenção da Casa Iririú engloba várias apresentações artísticas (teatro, dança e música), com a participação dos grupos de teatro Canto do Povo e Abismo, da bailarina Raijane Gama, de Grazi Souza e Karlinha Reis. A noite se encerra com a música de Ana Paula da Silva, Patrícia Sayure, Fabrício Dalprá e Clara Correia da Silva.

O público é convidado a dar sua contribuição financeira a partir de R$ 20,00. Reserve o ingresso pelo celular 47 9992-1037 (Andreia).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *