Grupo Sambaqui leva show de chorinho à Praça Central do Shopping Mueller em 14 de agosto

A emoção é um dos pontos fortes do show com o Grupo Sambaqui, próxima atração que o Shopping Mueller receberá, no dia 14 de agosto. Para a noite especial, o grupo reserva o que há de melhor do chorinho, gênero musical genuinamente brasileiro.

Obras de compositores consagrados como Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Pixinguinha e muitos outros serão apresentadas na Praça Central, a partir das 19h30.

A apresentação faz parte do calendário de eventos do Projeto Cultura Mueller, que tem como objetivo proporcionar o acesso à arte e à cultura de forma gratuita.

Formado por músicos joinvilenses, o Grupo Sambaqui retornou ao Brasil recentemente, após uma breve turnê pela Europa, onde participou de festivais, workshops e apresentações nas cidades de Langenhagen, Hannover e Hemmingen, na Alemanha; Schaffhausen e Neuenkirch, na Suíça; e Spisská Nová Ves, na Eslováquia.

 

 

Os músicos integrantes do Grupo Sambaqui são: Claudenor Fávero, no bandolim; Nicolau Schmidt Jr., no violão sete cordas; Raimundo Bernardes, no violão seis cordas; Alan Pereira, no pandeiro; e o convidado Cristiano Gomes, na Clarineta.

SERVIÇO:

O quê: show com o Grupo Sambaqui

Quando: 14 de agosto

Horário: às 19h30

Onde: Praça Central do Shopping Mueller

Quanto: gratuito

 

(Por Exit Comunicação. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *