Mais de 450 vereadores participam de congresso estadual

Mais de 450 vereadores participam do congresso estadual que está sendo realizado no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis. O evento promovido pela União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc) começou na quarta-feira, dia 6/12, e prossegue nesta quinta e sexta, dias 7 e 8.

 

Confira a programação de hoje e amanhã:

 

Dia 7- Quinta-feira

9 horas – Palestra “O Vereador e as Finanças Municipais”, com doutor Paulo César Flores – Contador e Sócio e Administrador do IGAM.
11 horas – A Uvesc promoverá uma oficina para apresentação de moções, discussão e votação.
13h30 -“Agemed – Plano de Saúde para o Legislativo Municipal”.
14 horas – Palestra “Corrupção e os Mecanismos de Controle” com Adriano Zanotto – Advogado, ex-presidente da OAB/SC, ex-procurador geral do Estado e ex-presidente do Iprev.
15 horas – Palestra com tema livre com Luiz Carlos Prates – Jornalista, radialista e comentarista do SBT.
16 horas –  Palestra  “Ambiente favorável aos pequenos negócios através da articulação e atuação da governança do território”, com Enio Albérto Parmeggiani – Coordenador regional do Sebrae região Oeste.

Dia 8- Sexta-feira
9 horas – Painel “Controle Interno no Legislativo, como implantar”. Em seguida, o espaço será utilizado para palestras com Samuel Dal-Farra Naspolin, coordenador de Centro de Apoio Operacional e da Moralidade Administrativa (CMA), do Ministério Público de Santa Catarina; Moisés Hoegenn, diretor de Controle dos Municípios (DMU) do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TC/SC); e Alexandre Alves, presidente do IGAM/SC.

(Por Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *