Napkin volta do Festival João Rock e desembarca direto na Casa 97

Show acústico será neste sábado, dia 16 de junho, às 21 horas. No domingo, a Casa abre mais cedo para a transmissão
do jogo da Seleção Brasileira e outros atrativos, como a Banda Comanches.

 

Joinville esteve muito bem representada no Festival João Rock 2018, realizado no dia 9 de junho em Ribeirão Preto (SP). Vencedora do Concurso de Bandas – que teve mais de 300 inscritos de 80 cidades do País e 13 Estados –, a Napkin abriu a programação do palco principal do evento.

Após sucesso em São Paulo, banda se apresenta na Casa 97 (Créditos: Débora Mattos)

De volta à terra natal, a dupla Kimberly Neves e Natana Alvarenga se apresenta na Casa 97 neste sábado, dia 16, em seu primeiro show acústico pós-festival. A Casa 97 fica na rua Arco-íris, 97, bairro Iririú, e estará aberta a partir das 19 horas. O show está marcado para as 21 horas. A entrada custa R$ 10.

Jogo do Brasil na Casa 97

No domingo, a Casa 97 abrirá mais cedo para receber a torcida brasileira e os fãs da Banda Comanches. Com um repertório de rocks autorais e releituras de clássicos, todos em versão acústica, os músicos prometem animar o domingo. Antes do show, haverá a transmissão ao vivo do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, feira de colecionáveis e discotecagem em vinil com Geovane Loretto. A Casa 97 abrirá às 15 horas, com serviço de bar e cozinha. A entrada custa R$ 10.

Mais informações e reservas pelo telefone (47) 3227-9537.

 

(Por jornalista Graziela Linder / Casa 97)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *