Opentech anuncia Diego Gonçalves como novo diretor comercial e de serviços

Especialista em soluções para gestão logística e gerenciamento de risco, a OpenTech – com sede em Joinville (SC) – conta com um novo Diretor Comercial e de Serviços. Há 15 anos na empresa, Diego Gonçalves deixa o cargo de Superintendente de Vendas e Relacionamento para assumir a Direção Comercial e de Serviços.

Com uma trajetória de 15 anos na empresa, Diego Gonçalvez assume a função com o objetivo de fortalecer o atendimento aos clientes e parceiros e fomentar novos negócios na área de Gerenciamento de Riscos e Soluções Logísticas com foco em resultados (Crédito: Divulgação)

Formado em Logística e com pós-graduação nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Logística, Diego construiu sua carreira na OpenTech, onde ingressou em novembro de 2002. Talento revelado na própria empresa, atuou como Supervisor de Rastreamento e Logística, Gerente de Contas, Coordenador de Rastreamento e Logística, Gerente da Central de Rastreamento e Logística, Gerente de Implantações/CAT & Parametrização e Gerente Executivo de Relacionamento.

De setembro de 2017 a maio de 2018 exerceu a função de Superintendente de Vendas e Relacionamento, trajetória que o levou a assumir, neste mês, a Diretoria Comercial e de Serviços. A vasta experiência e as passagens por diferentes áreas da empresa garantem ao executivo uma visão completa dos serviços que a OpenTech oferece ao mercado e um excelente relacionamento para construção de resultado com os clientes. “Nosso desafio é ampliar a carteira e estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, garantindo novos negócios e o constante crescimento da OpenTech”, explica Diego Gonçalves.

Responsável pela segurança da carga de 3 mil clientes no País, a OpenTech gerencia atualmente mais de 150 mil cadastros de veículos e motoristas e 300 mil viagens por mês. Com soluções abrangentes e completas para empresas de transporte e embarcadores, a empresa é uma das líderes brasileiras do mercado de gestão logística e gerenciamento de risco e direciona 15% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. Em quase duas décadas de atuação, a OpenTech vem apostando em profissionais experientes, processos estruturados, inovação em tecnologia e excelência no atendimento para garantir saltos de crescimento e qualidade.

 

(Por Jornalista Graziela Lindner / Assessoria de Imprensa OpenTech)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *