Palco Incorposul cumpre a promessa e encanta a plateia em “River: Le Grand Spectacle”

A previsão se confirmou: nem bem os primeiros acordes começaram e o público que prestigiou “River: Le Grand Spectacle” teve a certeza de que a noite seria inesquecível. Lotado, o Teatro UniSociesc foi o cenário preparado especialmente para o encontro cultural que marcou os cinco anos do Palco Incorposul e os 15 anos da Incorposul Empreendimentos.

Com o talento dos músicos Pavel Kazarian e Gabriel Vieira, as performances visuais do artista Leandro Mendes, o VJ Vigas e intervenções de dança e teatro, espetáculo multicultural celebrou os 15 anos da Incorposul Empreendimentos (Créditos: Max Schwoelk)

Com a proposta de unir diferentes expressões artísticas como a dança, o teatro, as artes visuais e a música clássica, o evento realizado no sábado, dia 9 de junho, teve como atrações principais o pianista russo Pavel Kazarian, o violinista joinvilense Gabriel Vieira e o premiado artista visual Leandro Mendes – o VJ Vigas – com suas esculturas de luz, além de atores e bailarinos.

Criado com exclusividade para o Palco Incorposul 2018, “River: Le Grand Spectacle” teve composições autorais de Pavel e Gabriel, que se apresentam juntos desde 2016 e já têm dois CDs gravados – “Homeland” e “River”, releituras de obras-primas da música clássica e interpretações de sucessos dos Beatles, Coldplay e Ed Sheeran. Com direção artística de Pavel Kazarian e direção de produção executiva de André Guesser, o evento contou com o patrocínio da UniSociesc, Shopping Mueller Joinville e Presença Empreendimentos.

“Gratificante”

Para o presidente da Incorposul Empreendimentos, Luis Carlos Presente, não existiria momento melhor para comemorar os 15 anos da construtora. “Somos uma empresa consciente do nosso papel no desenvolvimento da cidade e da nossa responsabilidade com a comunidade e com os clientes. É gratificante celebrar essa história em um evento como o Palco Incorposul, que nasceu do nosso ideal de fomentar a cultura e valorizar os talentos locais”, diz.

A diretora de Marketing da Incorposul, Renata Baggio, lembra que o Palco já se consolidou como um dos mais importantes eventos culturais da cidade. “Queremos ser agentes transformadores da sociedade e, por isso, além de trabalharmos com ética e seriedade, o que nos levou a ser referência no mercado de empreendimentos de alto padrão, também investimos em iniciativas de responsabilidade social e em projetos culturais. Surpreender é o que nos inspira”, comenta.

Para comemorar o sucesso do evento e o aniversário da construtora, ainda no sábado à noite a Incorposul recebeu convidados, amigos, clientes, colaboradores e os artistas de “River: Le Grand Spectacle” em um coquetel no terraço da UniSociesc.

(Assessoria de Imprensa Incorposul / Jornalista Graziela Lindner)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *