Pianíssimo vai tomar conta de Joinville, com apresentações no aeroporto, na pizzaria, no salão de beleza…

O I Pianíssimo, de 19 a 23 de setembro, vai (mesmo) tomar conta de Joinville. Além de toda a programação de espetáculos no Teatro Juarez Machado, em shopping centers e outros locais, está confirmado o momento pianístico ao longo do evento, no aeroporto e em estabelecimentos comerciais da cidade. A proposta é receber os frequentadores com música de qualidade, em diferentes horários, conforme o funcionamento de cada lugar.

No Aeroporto de Joinville, os passageiros que desembarcarem poderão apreciar o piano em oito sessões: dia 19, das 14h às 15h; dia 20, das 8h15 às 10h15; dia 21, das 17h às 19h; dia 22, das 8h15 às 10h15, das 14h às 15h e das 17h às 19h; e dia 23, das 8h15 às 10h15 e das 17h às 19h.

Os outros estabelecimentos que terão piano para o público são a Giuseppe Pizzaria, os restaurantes Smânia e Santa Mistura, a Lojas Princesa, a Padaria da Vila II, os hotéis Mercure e Comfort e o salão de beleza Cila Budal.

Edilson Forte Graciano

Sarah Bahr Pessoa

Participam da ação os pianistas e professores Fábio Oliveira, Jadeson Vieira, Felipe Krelling, Daniela Haak, Sarah Bahr Pessoa, Jéssica Ladorucki, Edilson Forte Graciano e Diego Finder Machado. Sarah, Jéssica, Edilson e Diego são da escola Arte Maior.

A programação completa de dias e horários das sessões pode ser conferida no Facebook do Pianíssimo de Joinville.

(Por Mercado de Comunicação / Assessoria de imprensa Pianíssimo de Joinville. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *