Arte de Kill Bilbo provoca reflexão social. Confira no Garten

Kill Bilbo expõe no Garten Art

Obras do artista visual Kill Bilbo podem ser vistas até 31 de julho

Kill Bilbo expõe no Garten Art
Obras do artista visual Kill Bilbo podem ser vistas até 31 de julho

A terceira exposição do Garten Art 2019 apresenta as obras do artista visual Bruno Cassa A.K.A. Bilbo, o Kill Bilgo, cuja arte provoca uma profunda reflexão social. O propósito do Garten Art é aproximar arte, artistas e público, e desta vez tem a participação da Univille.

Alunos do jardim ao ensino médio do Colégio da Univille vão expor trabalhos inspirados nos artistas que participam do Garten Arte 2019. Estarão em evidência os principais gêneros da arte: retrato, abstrato, figurativo, alegórico, paisagem e natureza morta.

Até 31 de julho, Kill Bilbo faz, com suas obras, uma profunda reflexão social que se equipara à própria biografia. Uma busca por transformação e evolução.

Respostas no olhar do outro

Kill Bilbo revela um mundo cheio de símbolos, onde cada elemento exposto representa singularidades da vida. Personagens em busca de respostas no olhar do outro. A tecnologia que afasta, compara e distrai. O incômodo ao observar que nada é estável…

As obras revelam que o indivíduo que se empenha em apresentar a sua melhor versão pode facilmente se perder nas conexões dúbias, embriagado em subterfúgios nebulosos. Quase perdendo, assim, o controle da própria vida em busca de poder e satisfação.

Morrer para nascer

É preciso um olhar atento para que se abra um caminho de desconstrução e evolução. Para perceber que é necessário se recolher e se proteger para entender que toda transformação real é visceral e algo em si deve morrer para se tornar algo novo. Assim como faz a lagarta, que passa por um processo complexo de metamorfose para se libertar.

Com a curadoria de Marc Engler, Kill Bilbo fica em cartaz até 31 de julho nos corredores do Garten Shopping.

Sobre Kill Bilbo

Quem é Kill Bilbo
Bruno Cassa A.K.A. Bilbo mora em Joinville desde 1991

Bruno Cassa A.K.A. Bilbo, nasceu em São Paulo (SP) no dia 5 de maio de 1987 e mora em Joinville desde 1991. Ele pintou pela primeira vez na rua em 2004 e desde então se dedica a essa expressão artística. Seu trabalho saiu dos muros e paredes e está em exposições coletivas e individuais.

Bilbo divide seu tempo entre a pintura de telas, paredes e pele. Também atua como tatuador.

Agende-se:
O quê: Exposição Kill Bilbo, do artista visual Bilbo no Garten Shopping.
Onde: Garten Shopping.
Quando: até 31 de julho.
Contato: marc.engler.arte@gmail.com  

(Com informações da jornalista Mariana Woj. Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *