Adael dos Santos é o novo presidente da Ajorpeme

Adael dos Santos e Francisco Hackbarth

O empresário Adael dos Santos é o novo presidente da Ajorpeme. A eleição ocorreu na quinta-feira (28/11), com a participação dos associados. Adael é um dos sócios da ProJuris e participa da associação desde 2011. Já atuou na entidade como diretor financeiro, vice-presidente de núcleos e negócios e vice-presidente administrativo e financeiro.

Para a gestão 2020, o presidente eleito afirma que o objetivo é utilizar a tecnologia como ferramenta para auxiliar o crescimento dos negócios: “Também vamos focar na capacitação de quem empreende ou sonha em empreender, por meio da nossa Universidade Corporativa Ajorpeme (Uniajo)”.

A eleição também definiu o presidente do Instituto Ajorpeme para o próximo ano, o engenheiro civil Francisco Hackbarth. Ele é sócio da Hackbarth Engenharia e ingressou na Ajorpeme em 2014. Já ocupou os cargos de presidente e vice-presidente do Núcleo de Engenharia e também foi conselheiro e vice-presidente do Instituto Ajorpeme.

No próximo ano, ele ressalta que dará continuidade aos projetos já existentes, como o Miniempresa – que capacita jovens para o mercado de trabalho. Também desenvolverá mais ações voltadas para a sustentabilidade das empresas. “Vamos potencializar iniciativas como a coleta de lixo eletrônico, sempre em busca de melhores resultados, aliando aspectos sociais, ambientais e econômicos”.

A assembleia de posse dos presidentes, diretores e conselheiros será realizada no dia 23 de janeiro.

(Com informações da jornalista Karoline Lopes. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *