Big Band Villa-Lobos faz turnê por escolas e locais públicos de Joinville. Confira onde e quando

Big Band da Casa da Cultura no IFSC

A Escola de Música Villa-Lobos (EMVL), que integra a Casa da Cultura de Joinville, está fazendo uma série de shows gratuitos de sua Big Band Villa-Lobos. As apresentações estão marcadas para diversos locais da cidade nos meses de junho e julho, sempre às quartas-feiras, encerrando a agenda do primeiro semestre.

O primeiro show ocorreu no dia 5 de junho, feito para os alunos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), no campus do Costa e Silva. Nesta semana, no dia 12/6, também às 15 horas, o grupo estará no Centro de Arte e Esportes Unificados (CEU) Aventureiro, onde se apresentará para estudantes de escolas municipais da região.

Big Band da Casa da Cultura abriu turnê de apresentações na quarta-feira passada, no IFSC

O roteiro continua na próxima semana, no dia 19/6, na Escola Municipal Professor João Bernardino da Silveira Júnior, no bairro João Costa, às 15 horas.

Em julho, a programação começa no dia 3, no hall da Casa da Cultura, às 20 horas.

A Big Band Villa-Lobos encerra a turnê com participação no espetáculo das Mostras Acadêmicas da EMVL, no dia 10 de julho, às 20 horas, no Teatro Juarez Machado. A Big Band Villa-Lobos vai dividir o palco com o grupo de guitarras e outras bandas da Escola de Música Villa-Lobos. O show é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Participam da Big Band Villa-Lobos alunos e professores da Escola de Música Villa-Lobos (EMVL), da Casa da Cultura, e de músicos da cidade.

O repertório é executado ao som de saxofones, trompetes, trombone, guitarra, contrabaixos elétrico e acústico, bateria, percussão, piano e voz, apresentando clássicos do jazz e sucessos nacionais e internacionais.

(Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville. Foto: Divulgação Secom Joinville)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *