Câmara Mirim de Joinville abre inscrições na próxima quarta (6)

Foto: Divulgação

Escolas podem se candidatar de 6 a 22 de fevereiro. Serão 19 vereadores mirins em 2019.

Estarão abertas, de 6 a 22 de fevereiro, as inscrições para escolas no Câmara Mirim 2019. No programa da Escola do Legislativo estudantes participam de atividades legislativas e culturais. Eles podem, por exemplo, propor indicações à Prefeitura de melhorias nas escolas. Qualquer escola da rede pública ou privada de Joinville que tenha o 8º ano do ensino fundamental regular pode se inscrever.
Serão 19 vereadores mirins que devem estar regularmente matriculados no 8º ano do ensino fundamental regular, preferencialmente no turno da manhã, em razão das atividades do Câmara Mirim serem, na sua maior parte, no turno da tarde.

Na primeira fase da seleção dos mirins, são as escolas que devem se inscrever. Se mais de 19 escolas se inscreverem, será feito um sorteio no dia 25 de fevereiro para a escolha de 19 escolas.

Depois da escolha das escolas participantes, cada escola fará a seleção do seu vereador mirim.

Para demostrar interesse em participar do projeto, as escolas devem enviar e-mail para escola.legislativo@cvj.sc.gov.br, com as seguintes informações:

– nome completo da escola;

– número de telefone atualizado;

– endereço eletrônico atualizado;

– nome do (a) Diretor (a) da escola;

– identificação do responsável pelo programa Câmara Mirim na escola (nome, cargo e endereço eletrônico e horário de trabalho na escola).

Mais informações pelo telefone 2101-3255.

(Por Imprensa Câmara de Joinville)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *