Cervejaria blumenauense Alles Blau participa do Chefs na Praia, em São Francisco do Sul

Hopinator é um dos destaques da Alles Blau no evento e irá infusionar uma cerveja APA (Créditos: Divulgação)

Pilsen, IPA e coquetel de vinho, além da uma APA que será infusionada são algumas das ações da empresa confirmadas
para a 5ª edição do Chefs na Praia. Programação acontece nos dias 9 e 10 de fevereiro e a entrada é gratuita.

 

Hopinator é um dos destaques da Alles Blau no evento e irá infusionar uma cerveja APA
(Crédito: Divulgação)

 

Curtir o dia ao ar livre, em meio à natureza, regado a boa gastronomia, arte, moda e diversas atrações. Este é o foco de uma programação que ocorre em São Francisco do Sul (SC). Nos dias 9 e 10 de fevereiro, sábado e domingo, a 5ª edição do Chefs na Praia chega com um toque blumenauense. A Cervejaria Alles Blau é uma das confirmadas no evento.

A Blauwagen – uma Kombi foi transformada em um bar itinerante e vai estacionar na Prainha levando chopes Pilsen, IPA e coquetel de vinho. Já no Hopinator, a cerveja APA será infusionada. O equipamento, que costuma chamar a atenção do público, faz uma infusão da bebida com especiarias, trazendo aromas e sabores frescos e intensos ao copo.

Proposta da marca

Para Davi Zimmermann, diretor e sommelier da Alles Blau, o Chefs na Praia é um evento que combina com a proposta da marca. “Sempre buscamos trazer produtos de qualidade, mas com uma pegada leve e descontraída. Acreditamos que essa programação se encaixa neste perfil e, por isso, estamos muito felizes em participar”, afirma.

Segundo ele, a ocasião também é uma oportunidade de fortalecer o negócio. “Estamos ampliando nossa atuação no Estado, para isso é importante que as pessoas conheçam a Alles Blau. Não temos dúvida que depois de provarem nossos rótulos, vão se apaixonar”.

Sobre a Alles Blau

Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 100 mil litros ao mês.

A linha de produtos conta com nove estilos: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Witbier, Strong Golden Ale, Blonde Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Em breve a Alles Blau vai inaugurar também um bar de fábrica. Mais informações sobre os rótulos em www.cervejariaallesblau.com.br.

 

(Por Carol Sperb)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *