Element lança linha exclusiva assinada pelo skatista Lucas Xaparral

Atleta paranaense, integrante da Seleção Brasileira de Skate, é o responsável pela nova coleção de inverno da marca.

Batizada de #LX88, a nova coleção de inverno da Element, uma das mais importantes marcas de skateboards, roupas e acessórios do mundo, tem como inspiração um lifestyle baseado em viagens, natureza, motociclismo e, principalmente, amor pelo skate. O responsável pela linha é o skatista paranaense Lucas Xaparral, um dos grandes destaques da Seleção Brasileira de Skate.

Com o slogan “Ser livre é viver em paz, sem se render às prisões. Mergulhar na sua essência, chegar na sua raiz e se ter como norte”, a #LX88 tem peças e cores que buscam contrastar a vida na cidade com a paixão pela natureza, trazendo o laranja e verde como destaque em seus elementos. Na coleção, é possível encontrar, entre outros itens, camisetas, bermudas, calças, jaquetas, moletons e um shape.

“Pensamos em uma coleção com opções perfeitas para quem valoriza a sua liberdade e busca uma guarda-roupa versátil, com itens que podem ser utilizados tanto no dia-a-dia quanto em viagens ou até mesmo para dar uma volta de skate”, explica Lucas. A linha chega nas principais lojas segmentadas do país entre abril e maio, e também poderá ser encontrada no e-commerce da Element.

Lucas Xaparral anda de skate desde os três anos e foi um dos primeiros brasileiros a se consolidar no esporte sem precisar deixar o país. Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira de Skate na modalidade Street, em 2019, o atleta é um dos nomes mais experientes da equipe, acumulando títulos nacionais e internacionais como Campeão do X-Games Brasil (2008), Campeão Fix to Ride (2012) e Campeão Vans Waffle Series Brasil (2015).

Nos anos de 2009 e 2012, Xaparral foi eleito o Melhor Skatista Profissional de Street do Brasil e em 2017 foi indicado ao prêmio Skatista do Ano. Patrocinado pelas empresas Element, Vans, Bolovo, Independent e Personal Boards, Lucas busca ser um dos 20 atletas selecionados para participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, primeira edição do evento que terá o skate como uma das modalidades.

(Por Stphnny)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *