Em apoio à campanha Novembro Azul, Unicred SC/PR doará parte da contratação de seguro

Primeira parcela do Proteção em Vida será destinada à Rede Feminina
de Combate ao Câncer para conscientização e prevenção à doença.

Segundo mais comum entre homens, o câncer de próstata deverá, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), ser diagnosticado em 68.220 pacientes. Para combater a doença, que age silenciosamente, a prevenção é a melhor opção. Alinhadas a essa realidade, as Unicred Florianópolis, Unicred Sul Catarinense, Unicred Vale Europeu, Unicred União e Unicred Coomarca, integrantes da Unicred SC/PR, disponibilizam aos cooperados uma solução financeira para apoio a tratamentos complexos e, alinhada aos princípios do cooperativismo, lançam uma campanha inédita de apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina.

Com o intuito de possibilitar apoio aos cooperados diante da descoberta de uma doença a Unicred SC/PR oferece o Proteção em Vida, assistência diferenciada que, em caso de diagnóstico de algumas enfermidades graves, o segurado recebe o valor contratado de uma única vez para custear o tratamento de acordo com cada necessidade. Nesse ano, no entanto, a cooperativa estabeleceu uma parceria inédita. Como forma de apoio ao Novembro Azul, a Unicred SC/PR irá doar integralmente a primeira parcela da contratação desse serviço durante o mês para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A iniciativa está alinhada ao sétimo princípio do cooperativismo, que visa a melhorar a realidade de onde a cooperativa está inserida. Além disso, foram desenvolvidos pela instituição conteúdos informativos que fomentam o autocuidado e a conscientização.
O Proteção em Vida pode ser contratado diretamente na agência da Unicred SC/PR, onde um especialista irá esclarecer dúvidas e  orientar o cooperado na decisão da cobertura adequada.

 

(Por Patricia De Melo / Estrutura de Comunicação. Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *