Vinte restaurantes realizam o “Festival dos Festivais” em Joinville

Você ficou com aquela vontade de “quero mais” por algum dos pratos oferecidos nas 16 edições anteriores do Festival Gastronômico de Joinville? Em agosto, tem esta oportunidade.

O 17º Festival Gastronômico de Joinville – Edição Inverno 2019 veio com novidades e, ao mesmo tempo, presta uma homenagem à sua história.

Com o tema “O Festival dos Festivais”, cada um dos 20 restaurantes participantes está reeditando a entrada, o prato principal e a sobremesa que mais se destacaram nas outras 16 edições.

Saciar o “gostinho de quero mais”

Desta forma, as casas criaram menus especiais para possibilitar que os clientes possam saciar o “gostinho de quero mais” que ficou de cada Festival Gastronômico.

Os menus (entrada, prato principal e sobremesa) com as melhores receitas de todos os festivais de cada restaurante têm preço único de R$ 54,00.

O evento promovido pela Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville começa nesta quarta-feira, dia 7, e vai até 28 de agosto. O Festivabusca preservar o que há de melhor na essência da gastronomia do Norte catarinense.

Harmonização com bebidas*

As bebidas são um atrativo à parte, com harmonizações feitas especificamente para o 17º Festival Gastronômico. O consumidor encontra champanhes, cervejas, vinhos e drinks que combinam perfeitamente com o menu selecionado.

Saiba mais AQUI

(*Cobrança à parte) 

(Por jornalista Albertina Camilo. Fotos: Elton Costa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *