Figueirense celebra Dia Internacional da Mulher com promoção de ingressos

Figueirense celebra Dia Internacional da Mulher com promoção de ingressos

No jogo deste sábado (9), sócios terão direito de levar uma acompanhante.

Figueirense celebra Dia Internacional da Mulher com promoção de ingressos

Para celebrar a importância das torcedoras alvinegras e o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Figueirense lançou uma promoção de ingressos para o jogo contra o Brusque, programado para o próximo sábado (9), às 18h, no estádio Orlando Scarpelli. Os sócios, de todas as modalidades, terão direito de trazer uma acompanhante gratuitamente.

Para usufruir do benefício, os associados – incluindo também as mulheres -, deverão apresentar diretamente na catraca, de qualquer portão dos setores A, B ou C, a carteira do clube para que a liberação da acompanhante seja efetivada de forma prática e rápida.

Para o diretor de Planejamento e Relações Institucionais do clube, Murilo Flores, a representatividade  feminina deve ser cada vez mais valorizada não só no esporte, mas em todos os espaços da sociedade. “A participação feminina é um dos diferenciais da nossa torcida. É com muito orgulho que exaltamos a força das alvinegras em quase 100 anos de história. Por isso, queremos todas elas cada vez mais presentes no processo de reconstrução do Figueirense. Aqui, não existe espaço para preconceito”, comentou.

Para mais informações sobre os ingressos, acesse o serviço do jogo. Clique aqui.

(Por Figueirense Futebol Clube)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *