Figueirense e Unimed oficializam nova parceria

Contrato prevê cobertura médica para jogadores e funcionários e a exposição da marca da cooperativa na barra da camisa alvinegra.

O Figueirense oficializou no último dia 25 de fevereiro a nova parceria com a Unimed Grande Florianópolis. O contrato de um ano prevê, além da cobertura médica para jogadores e funcionários, a exposição da marca da cooperativa na barra da camisa alvinegra, bem como do complemento no short, a partir da Uniconsult.

     Ao lado do presidente do grupo médico, Théo Fernando Bub, e de representantes da administradora de benefícios, o diretor de Planejamento e Relações Institucionais do Alvinegro, Murilo Flores, valorizou o retomada de uma relação de sucesso. “A volta da Unimed é mais uma importante vitória para o Figueirense, em 2019. O significado dessa parceria é traduzido não somente na prestação de serviços ou na colocação da marca na camisa, mas na valorosa confiança de uma importante cooperativa na gestão que assumiu o clube há dois meses”, afirmou, na sede do novo parceiro, na Capital.

     Ao exaltar o novo acordo, Théo Fernando Bub mostrou confiança na integração com o Alvinegro e almejou mais resultados positivos. “Hoje, fechamos o patrocínio com o Figueirense, clube que representa uma das maiores tradições no futebol, em Santa Catarina. É um prazer estar de volta com essa parceria para disputarmos, juntos, os campeonatos em nível estadual e nacional e colocar a marca Unimed na mídia.”

(Por Figueirense Futebol Clube)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *