Futsal blumenauense renova patrocínio para 2019

Futsal blumenauense

Unimed Blumenau oficializa patrocínio ouro com o
esporte de Blumenau pelo segundo ano consecutivo.

 Unimed Blumenau e o Blumenau Futsal assinaram na tarde desta terça-feira (18) o contrato de patrocínio ouro oficial à equipe para a temporada 2019. O patrocínio acontece desde início de 2018 e tem o intuito de valorizar, apoiar e incentivar o esporte blumenauense.

A assinatura do contrato trará mais segurança aos atletas e ao público que acompanha os jogos, que terão um serviço de atendimento de urgência e emergência à disposição e distribuição de brindes nas partidas da equipe em casa. Para 2019 a equipe já tem confirmada a participação na Liga Nacional, Campeonato Estadual da Divisão Especial e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

O presidente do Blumenau Futsal, Marcelo Weber, ressalta a importância do apoio recebido. “Estamos felizes com a renovação do contrato com a Unimed Blumenau, é um patrocínio de grande importância para toda a equipe do futsal blumenauense. É importante ressaltar que além do patrocínio financeiro, teremos em todos os jogos a cobertura do serviço SOS Unimed, com ambulâncias, socorristas e médicos, normas da liga nacional e estadual de futsal. Com esse patrocínio conseguimos ter esse atendimento de qualidade para o clube.”

“Temos muito orgulho em apoiar novamente o Blumenau Futsal, que mais uma vez, mostra a importância do esporte na vida das pessoas. O incentivo e apoio ao esporte amador da cidade são de grande relevância para a cooperativa”, afirma o presidente da Unimed Blumenau, Alexandre José Ferreira.

Além do apoio ao Blumenau Futsal, a Unimed Blumenau é patrocinadora master do Paradesporto de Blumenau. O patrocínio beneficia mais de 400 alunos participantes das 11 modalidades existentes no Paradesporto. “Temos imenso orgulho em apoiar o Paradesporto de Blumenau e fazer parte dessa história. Precisamos trabalhar para que todos estejam incluídos na sociedade e no esporte em geral”, conclui o presidente da Unimed Blumenau.

 

(Por Nathália Heidorn | Presse Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *