Grupo Boticário lança campanha ‘Com você eu jogo melhor’

Ação convida à reflexão sobre o papel da equidade de gêneros e diversidade e terá entre os objetivos incentivar os colaboradores a pararem os trabalhos para assistirem à Copa do Mundo Feminina de futebol.

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário – detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – lança a campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que convida à reflexão sobre o papel da equidade de gêneros e diversidade.

Criada para reforçar o compromisso da empresa com essa frente, a iniciativa contempla uma série de ações ao longo do ano. A principal delas é incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo, com horários especiais de jornada de trabalho para que isso seja possível, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina.

Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário também quer incentivar outras empresas a pararem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor

Sobre o Grupo Boticário

O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.

In Press Porter Novelli – Atendimento Institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *