Joinvilense Caio Felipe Ramos conquista mais dois ouros no jiu-jitsu

O atleta, que tem o título de melhor faixa verde de jiu-jitsu do Brasil, participou
de competições em Imbituba e em Garopaba no fim de semana.

 

Não tem para ninguém. A cada competição, o joinvilense Caio Felipe Ramos, de 15 anos, que já conquistou o título de melhor faixa verde de jiu-jistu do País, mostra que está mais preparado para se tornar o melhor do mundo em sua categoria. No último fim de semana, nos dias 9 e 10 de novembro, e ele participou de duas competições e conquistou o ouro nas duas.

No sábado (9), Caio Felipe Ramos esteve em Imbituba para participar do Worl Cup Pro. Fez três lutas e finalizou os três adversários e não levou nenhuma pontuação. No domingo (10), Caio esteve no Kironbjj, em Garopaba, e também levou a melhor: foram mais duas lutas que terminaram em finalização para os adversários e sem qualquer pontuação para o atleta joinvilense.

“Estou muito focado em melhorar a cada dia. Treino diariamente e agora que as aulas estão no fim – e já passei direto – vou poder me dedicar ainda mais para conseguir lutar ainda melhor”, ressalta o atleta. Ele volta a agradecer os patrocinadores que ajudam a tornar o sonho da competição realidade: Academia Nuclear, Alemão Lanches, Barbearia Heisenberg, Bejayjay, Cia da Calha, Crash Fight Wear, Estofaria Moreno, Hotel 10, July Nails Design, RS-8 Multimarcas e Webhaus.

Próximas competições já têm datas

As próximas competições do atleta joinvilense já estão marcadas: no dia 30 de novembro, sábado, ele disputa o título do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, em Curitiba (PR), e no dia 1º de dezembro, domingo, estará do Abu Dhabi International Pro Jiu-Jitsu Championship (UAEJJF), no Instituto Estadual de Educação, em Florianópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *