Joinville será última parada do Circuito da Inovação do ExcelênciaSC

 

O ExcelênciaSC – Movimento Catarinense pela Excelência encerra no dia 12 de novembro a programação da edição 2018 do Circuito de Inovação (CIN) da entidade. Criado para fortalecer a cultura da inovação entre empresas do Estado, o projeto tem a participação de executivos e empresários e uma agenda que incluiu visitas técnicas e discussão de experiências de instituições e empresas de Florianópolis, São Paulo e Jaraguá do Sul. Nessa última etapa, os participantes vão conhecer o Instituto Senai de Inovação e a Whirlpool/Embraco.

“Inovar é uma questão de sobrevivência para todos os segmentos. Isso ficou bastante visível quando analisamos o grupo dos participantes do CIN, que inclui profissionais de áreas tão distintas quanto o comércio, a construção civil e a prestação de serviços”, diz Maria Carolina Linhares, presidente do ExcelênciaSC.

Responsável pela disseminação do modelo de excelência em gestão no Estado, o ExcelênciaSC promove ações como o Seminário de Boas Práticas, o Prêmio Catarinense da Excelência e auxilia organizações dos mais variados perfis a implantar ferramentas de excelência na gestão fundamentais para a competitividade.

 

(Por Angelo Mendes | All Press Comunicação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *