Maka.Branding lança campanha de conscientização do Outubro Rosa para a marca Mardu

A ação pretende auxiliar na recuperação da autoestima da mulher,
para que se sintam mais bonitas e confiantes com seus corpos.

 

 

Com o início da primavera, o mês de outubro ganha atenção especial com o Outubro Rosa, iniciativa que busca conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama. Com o objetivo de chamar a atenção para prevenção do câncer de mama, o Maka.Branding desenvolveu uma campanha de Outubro Rosa para a Mardu, marca de moda praia e fitness localizada em Ilhota (SC).

A campanha contou com a produção de previews e teasers na última semana do mês de setembro, foi lançada no dia 1º de outubro e permanecerá online durante todo este mês.

A ação foi composta por fotos e oito peças em vídeo veiculadas no meio digital, tanto no Instagram quanto na fanpage da marca. O conteúdo envolve depoimentos emocionantes de mulheres da região que enfrentaram o câncer de mama e ainda assim emanavam alegria, força e superação, inspirando outras mulheres vítimas da doença a resistirem com determinação.

Pensando no bem-estar dessas mulheres, e na recuperação da sua autoestima, para que elas se sintam confortáveis e à vontade com seus corpos na praia neste verão, a proposta da campanha é adaptar as peças de biquíni e maiô para as mulheres que que desenvolveram a doença. Seja para quem realizou a retirada das mamas, quanto para quem ficou com cicatrizes, que ficariam à mostra em peças tradicionais do mercado.

Os vídeos-depoimento contam também com a participação de Mariana Rosa de Oliveira, uma das proprietárias da Mardu, apresentando a causa e o propósito envolvidos nesta campanha. A Mardu é uma marca feita por mulheres unidas por laços de família. Portanto, visa cuidar e valorizar outras mulheres, acreditando que elas são seu principal alicerce.

Maka Branding

O Maka.Branding é uma consultoria de branding, que busca associar marcas com valor, empatia, posicionamento e propósito, conectando as empresas com seus potenciais clientes. Focado no desenvolvimento de marcas e gestão de campanhas de moda, possui metodologia própria e envolve em processos co-criativos todos os pontos de contato de uma marca com seus consumidores, atuando desde a busca pelo DNA de marca à criação de experiências e gestão do processo.

 

(Por Bruna Gabriela)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *