No sábado (8), bairros de Joinville recebem feiras e entram no clima de Natal

O espírito natalino será destaque na última edição das Feiras nos Bairros de 2018, que ocorrem neste sábado (8/12).

Confira a programação:

Bairro Aventureiro

A Feira do Aventureiro (Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU do Aventureiro, rua Theonesto Westrupp, s/no) trará apresentação de dança com o grupo do Ministério Rada, às 14h30. Logo em seguida, às 15 horas, o Papai Noel chega distribuindo doces para as crianças.

Parque Guarani

O “Bom Velhinho” também estará presente na Feira do Parque Guarani (av. Evangelista Justino Espíndola – Parque Guarani). Como atrações para as crianças haverá distribuição de guloseimas, brincadeiras na cama elástica e sorteio de brindes.

A programação cultural terá apresentação musical com a dupla Orimar Hess & Cláudia Hess, às 10 horas; coral adventista, às 13 horas; e Banda dos Bombeiros Mirins, às 14 horas. Durante o evento, sonorização com DJ Everton.

Bairro Floresta

Na Feira do Floresta (Praça Tiradentes), a partir das 11h30, apresentações com o Grupo de Dança Kulture Kaos, Grupo de Dança Dunamis e Cia. da Arte que Encanta. Às 16 horas, animação garantida com a chegada do Papai Noel. No encerramento da programação cultural, Grupo de Terno de Reis, às 16h30.

Como ação especial, a Feira do Floresta fará arrecadação de alimentos para a Fundação Padre Luiz Facchini. Já os visitantes que fizerem compras no evento, poderão ser contemplados no sorteio de brindes.

Parque São Francisco

Em outra região da cidade, a Feira do Parque São Francisco (rua Benício Felipe da Silva, 45), no bairro Adhemar Garcia, terá apresentação de coral infantil com Cantata de Natal, capoeira com Mestre Fumaça e aula de zumba.

Excepcionalmente neste mês, a Feira do Vila Nova aconteceu no primeiro sábado de dezembro, não acompanhando a programação das demais Feiras nos Bairros.

Em todos os eventos, além da programação cultural e de entretenimento, haverá comercialização produtos de artesanato, brechó, antiguidades e gastronomia diversificada.

As Feiras nos Bairros ocorrem das 10 às 16 horas e são realizadas pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Em 2019, a programação das Feiras nos Bairros e da Feira do Príncipe volta ao normal a partir do mês de março.

 

(Por Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville. Fotot: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *