Após estragos causados pela chuva, Pórtico Opa Bier reabre ao público em Joinville

O Pórtico Opa Bier, localizado no Moinho da Rua XV de Novembro em Joinville, retomou o atendimento ao público no último sábado (2), após destelhamento causado pela chuva e ventos fortes que atingiram a região. O local reúne restaurante e choperia.


Após pouco mais de uma semana, o Pórtico Opa Bier em Joinville, localizado no Moinho da Rua XV de Novembro, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade administrado pelo complexo Expoville, reabriu ao público no último sábado, dia 2 de fevereiro. O local estava fechado desde o dia 19 de janeiro em razão do temporal que atingiu a cidade e destelhou o espaço. E após a recuperação dos estragos, voltou a atender em horário normal – de terça a sexta-feira das 17h às 0h, sábado das 16h às 0h e domingo das 15h às 0h – com novidade aos visitantes.

Além do famoso OPACard, cartão oficial da marca que pode ser adquirido e carregado com créditos antecipadamente para consumo de chopes no contêiner ao lado do deck externo com vista para as lagoas da Expoville, o Pórtico Opa Bier lançou o serviço de autoatendimento para bebidas, drinks e pedido de lanches no balcão. O sistema, segundo a empresa, deve trazer mais agilidade ao atendimento dos visitantes, sem perder a comodidade já que o pedido é feito no caixa e o garçom leva o lanche até a mesa do cliente. Para drinks, o cliente deve se dirigir até o balcão do bar com o ticket previamente adquirido no caixa, solicitar e aguardar para retirada.

(Créditos: Divulgação)

Confira opções do cardápio que fazem sucesso

 Tradicional cartão postal da cidade, o Moinho da Rua 15 de Novembro é um ponto turístico de Joinville. O local chega a atender cerca de 2 mil pessoas aos finais de semana. São pessoas de diversas partes do Brasil que aproveitam as diversas opões de chopes e cervejas com receitas autorais produzidas na cidade.

Caipirinhas, drinks e outras bebidas também fazem parte do cardápio como a Compoteira Vermelha com morango, blueberry, redução de hibisco, cereja, vodka e açúcar de baunilha. Entre as comidas mais pedidas, um dos destaques é um prato típico alemão o Hackepeter. O prato custa R$ 39 e serve 2 pessoas. É feito a base de carne crua moída à base de cognac que recebe cebola picada, alho, alcaparras, pápricas, salsinha, cebolinha, azeite de oliva, picles de cebola roxa e ovo, e acompanha seleção de pães artesanais. Outra opção muito pedida do menu é a costela desfiada. O lanche generoso custa R$29, serve até duas pessoas e vem com baguete francesa, costela assada, maionese, verde, queijo mussarela, tomate e ketchup.

Sobre a Expoville

O Centro de Convenções e Exposições Expoville é considerado o maior do gênero do sul do Brasil e está localizado em Joinville, SC, às margens da BR-101. Sua área externa conta com estacionamento para até 3000 veículos, restaurantes, choperia e parque com inúmeras atrações e atividades ao ar livre.

(Por Rotas Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *