Quem somos


Albertina Camilo é formada em comunicação social/habilitação em jornalismo pelo Ielusc/Bom Jesus.

Tem mais de 30 anos de experiência em redações, com passagens pelos jornais “Extra”, “A Notícia”, “Notícias do Dia” e “Jornal de Santa Catarina”, além de agências de comunicação. Mais recentemente, aprendeu a fazer assessoria de imprensa também.
No jornal “A Notícia”, editou por dez anos o caderno local “AN Cidade”, que foi descontinuado com a venda da empresa para o Grupo RBS. No mesmo veículo de comunicação também editou por três anos o espaço de opinião e assinou uma coluna que destacava as ações e as reivindicações da comunidade. No “Notícias do Dia” atuou por quatro anos como editora-chefe, fazendo dobradinha com a chefe de reportagem Loreni Franck.

Termo de Responsabilidade

As opiniões expressas nas colunas, blogs, fanpage e portais de parceiros são de responsabilidade direta dos autores, bem como a sua veracidade, e não refletem, necessariamente, as da equipe editorial do FAZERAQUI.
O FAZERAQUI mantém compromisso com a veracidade das informações e com as suas implicações. Porém, há a possibilidade de imprecisões. Nestes casos, o autor do texto assume qualquer responsabilidade judicial sobre o conteúdo que publica no portal.
O usuário e/ou leitor que perceber qualquer tipo de erro ou imprecisões de algum texto ou material em vídeo pode entrar em contato com o FAZERAQUI por meio dos e-mails tina@fazeraqui.com.br e lore@fazeraqui.com.br

O FAZERAQUI se isenta de responsabilidade, direta ou indiretamente, pelo conteúdo dos sites externos que estejam associados aos conteúdos publicados.
O portal FAZERAQUI se exime, direta ou indiretamente, pelos comentários postados por meio do canal dos leitores e comentários que figuram nos respectivos textos publicados. Os usuários assumem, no ato do envio de seus comentários, toda a responsabilidade, dolo e potenciais implicações judiciais por suas respectivas publicações.
Por isso, o FAZERAQUI reserva-se o direito, por intermédio da moderação, de excluir, sem aviso prévio, comentários postados em seus textos, sem que isso acarrete qualquer implicação judicial.
O portal FAZERAQUI tem o compromisso de manter uma relação amistosa e produtiva entre todos os seus usuários e leitores.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco.