Shopping Mueller recebe exposição fotográfica “Todos pela Vida”

Imagens são assinadas pela fotógrafa Elaine Theodoro
e faz parte da programação do Outubro Rosa.

 

Com os objetivos de conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e contar a história de mulheres que passaram pelo tratamento contra a doença, o Shopping Mueller recebe um ensaio fotográfico que tem como tema “Todos pela Vida” (foto ao lado). Assinada por Elaine Theodoro, a exposição pode ser conferida gratuitamente no segundo piso, de 18 a 31 de outubro.

O objetivo da fotógrafa foi captar todos os sentimentos dessas mulheres, evidenciados por suas expressões. O ensaio teve a participação de joinvilenses de 35 a 42 anos que estão em busca da cura contra o câncer.

“A ideia foi utilizar os lenços como forma de expressão, liberdade, força, medo. Consigo ver todos esses sentimentos na maneira com que cada uma se expressa por meio de seus sorrisos e olhares. E o mais incrível são as histórias e a maneira como cada uma delas está lidando com o diagnóstico. Espero que a exposição, de alguma forma, também inspire mulheres com outros problemas”, diz a fotógrafa.

A ação, que faz parte da programação do Outubro Rosa do Shopping Mueller, também tem como propósito incentivar a autoestima de quem já fez ou está fazendo o tratamento do câncer. Estarão expostos 10 quadros com as imagens registradas pela fotógrafa.

AGENDE-SE:

O quê: Exposição Todos pela Vida – Outubro Rosa

Quando: de 18 a 31 de outubro, das 10 às 22 horas

Onde: Segundo piso, ao lado da Home Cell

Fonte: gratuito

 

(Roberta Benzati | Exit Comunicação e Negócios)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *