Sindicato VivaBem elege nova diretoria e prioriza capacitações e relacionamento com o setor

Diretoria VivaBem 2019-2021

Diretoria VivaBem 2019-2021

Empresários dos setores de alimentação e hospedagem elegeram a nova diretoria do VivaBem – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região, para a gestão 2019/2020. A eleição foi realizada no último dia 9. 

O presidente eleito é o empresário Guilherme Kulkamp, proprietário do restaurante Pizza na Pedra, em Joinville. Ele sucede Raulino Schmitz, proprietário do Hotel Sabrina, que esteve à frente da entidade durante dois mandatos, de 2015/2017 e 2017/2019.

A nova diretoria do sindicato patronal dos hotéis, restaurantes, bares e similares de Joinville e região é formada pela 1ª vice-presidente, Ana Luiza Wetzel (Hotel Tannenhof); pelo 2º vice-presidente, Neandro Scarpetta (Botequim Barão); diretor tesoureiro, Moacir de Souza (Hotel Plaza Norte); e diretor secretário, Aldeni Alves Caneiro (Nico’s Restaurante).

De acordo com o presidente eleito, a chapa eleita traz renovação de 30% no quadro de diretores do Sindicato, trazendo à gestão novas ideias, mas, também, preservando a essência do trabalho da entidade. “Estamos dando continuidade às ações do Sindicato VivaBem, porém, sem continuísmos”, destaca Kulkamp.

Segundo ele, um dos pilares da gestão será o investimento na capacitação dos profissionais que atuam na área, incluindo colaboradores e empresários.

Outra frente de trabalho será o relacionamento próximo com o Poder Público e demais entidades representativas, com o objetivo de ampliar discussões e buscar melhorias contínuas para o setor.

E ele completa: “Precisamos acompanhar projetos de lei em níveis municipal, estadual e, até mesmo, federal, que impactam o setor. É Importante o envolvimento em discussões prévias nas comissões, para que quando as leis entrarem em vigor, sejam mais assertivas, proporcionais à realidade que o empresário entende às suas atividades diárias”.

 Conselho Fiscal e Delegados Representantes

Além dos novos diretores, também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal, Delegados Representantes e respectivos suplentes. Confira a formação completa da chapa eleita para a gestão 2019/2021 do Sindicato VivaBem:

Diretoria

Efetivos:

Guilherme Kulkamp (Pizza na Pedra)

Ana Luiza Moeller Wetzel (Hotel Tannenhof)

Aldeni Alves Carneiro (Nico’s Restaurante)

Moacir de Souza (Hotel Plaza Norte)

Neandro Scarpetta (Botequim Barão)

 Suplentes:

Nelci Dias Maciel (Churrascaria Viapiana)

Ádamo Vicente Nascimento (Ádamo Gastronomia)

Luiz Carlos Santana (Le Village Flat & Hotel)

João Batista dos Santos (Restaurante Glória)

Fábio Emmerdörfer (Restaurante Emmendörfer)

Conselho Fiscal

 Efetivos:

Valmor de Souza (Degusto Carnes)

Osvaldo Luiz Ceolin (Restaurante & Pizzaria do Nego)

Paulo Muller (Restaurante & Petisqueira do Paulinho)

 Suplentes:

Raulino João Schmitz (Hotel Sabrina)

Sérgio Paulo Buzzachera (Motel Vis à Vis)

Angélico de Souza (Angelico’s Restaurante)

Delegados Representantes

Efetivos:

Raulino João Schmitz (Hotel Sabrina)

Guilherme Kulkamp (Pizza na Pedra)

Suplentes:

Aldeni Alves Carneiro (Nico’s Restaurante)

Valmor de Souza (Degusto Carnes)

(Por Graziella Bilá)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *