Submarino apoia a causa

Durante este mês, o Submarino faz uma ação especial de apoio à campanha Outubro Rosa. A marca traz dicas de prevenção ao câncer de mama e informações sobre a importância do diagnóstico precoce para cura da doença, além de envelopar todo o site na cor de rosa.

De acordo com a Agência Internacional para a Pesquisa do Câncer, o câncer de mama é o tipo mais comum e que mais atinge mulheres ao redor do mundo. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), a partir de 2018 estima-se que cerca de 59.700 novos casos de câncer de mama sejam diagnosticados no Brasil por ano.

 

Os conteúdos do Submarino sobre o Outubro Rosa estão disponíveis em: https://www.submarino.com.br/landingpage/outubrorosa. Essa é mais uma ação que integra as diretrizes de sustentabilidade e responsabilidade social da B2W Digital.

Sobre o Submarino

O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, esporte, cultura pop e estilo, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nesses universos.

A marca também oferece ferramentas e conteúdos que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 1 milhão de ofertas com frete grátis.

 

(Por Vitoria Christino / vitoria.christino@comuniquese1.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *