UniSociesc promove lançamento do Projeto Clipagem com shows e videoclipes nesta quinta (6)

projeto clipagem

Equipes de alunos dos cursos de Cinema e de Jornalismo fizeram a produção audiovisual e prestaram assessoria de imprensa a cinco artistas da cena musical autoral de Joinville. Apresentação da produção ocorre nesta quinta, 6 de dezembro às 19 horas, no teatro do campus Marquês de Olinda.

Cantora Ellen Mirú

A música e o cinema têm encontro marcado em 6 de dezembro, às 19 horas, no Teatro UniSociesc, no campus Marquês de Olinda. O projeto Clipagem terá sua primeira edição com o lançamento de cinco videoclipes de artistas da cena autoral de Joinville, produções desenvolvidas por alunos dos cursos de Cinema e Audiovisual e Jornalismo da instituição. Além da exibição, os participantes do projeto subirão ao palco para uma apresentação especial.

O que é o Projeto Clipagem

O Clipagem é um projeto interdisciplinar dos dois cursos da UniSociesc. Sob orientação do professor Rafael Alonso, os alunos foram divididos em cinco equipes e cada uma adotou um artista: enquanto os estudantes de Cinema se dedicaram à produção do videoclipe, os acadêmicos de Jornalismo fizeram a assessoria de comunicação. Nessa primeira edição, participaram os cantores Ricardo Ledoux e Milton Neto, a cantora Ellen Mirú e as bandas Stilo5 e Mosaico Adulto. Com isso, foram contemplados artistas de diferentes segmentos, como MPB, samba e rock.

Exibição pública da produção acadêmica

O evento de 6 de dezembro terá a primeira exibição pública dos videoclipes, seguido de apresentações das duas bandas, de Ellen e de Ricardo. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente uma hora antes.

Serviço
O quê: Projeto Clipagem – apresentação de videoclipes e shows de Ellen Mirú e Ricardo Ledoux;
Quando: 6 de dezembro;
Horário: 19 horas;
Local: Teatro da UniSociesc – campus Marquês de Olinda;
Ingressos: gratuitos, distribuídos uma hora antes

 

(Por Dorva Rezenda / Larissa Linhares Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *