Zimbra: Dinho Ouro preto, vocalista do Capital Inicial, está no novo álbum “Verniz”

(Créditos: Eduardo Abreu)

Terceiro álbum do quarteto de Santos chega às plataformas digitais no dia 5 de abril após aclamação dos fãs. Albúm deve conter mais participações especiais.

(Créditos: Eduardo Abreu)

A Zimbra, uma das principais apostas do rock nacional acaba de anunciar, para o dia 5 de abril, o lançamento de seu mais novo álbum  “Verniz”,  que contará com participação especial do vocalista do Capital InicialDinho Ouro Preto. Além do icônico vocalista, o álbum ainda contará com a coloboração de Esteban Tavares, ex-Fresno, que além de produzir o novo trabalho do quarteto santista, também canta em uma das faixas.

Verniz” chega às plataformas digitais no dia 5 de abril após apelos dos fãs que aclamavam, copiosamente, por mais um álbum de estúdio da promissora banda de Santos, litoral paulista.

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 70 mil fãs nos shows de sua última turnê “Azul”, 20 milhões de visualizações no YouTube, apresentações em importantes palcos como Lollapalooza e Garagem Sounds, e hits como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei” e “Amanhã”, o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do rock brasileiro.

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois Eps lançados: “Cronograma” (2011) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “O tudo, o nada e o mundo” (2013) e “Azul”, este último produzido pelo vencedor do Grammy, Lampadinha, responsável por nomes como CPM22 e Scalene, sua última turnê passou por 10 Estados, 60 cidades e levou mais de 70 mil pessoas aos shows. Recentemente a banda esgotou todos os ingressos da apresentação que fez no Cine Jóia, uma das mais tradicionais casas de São Paulo.

(Por Julies Mazarini)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *